Luan Garcia
Justamente, para o interesse deles de se manter no poder e desviar recursos, há um estímulo muito grande de fazer gastos. Com esse estatuto com 3 anos de mandato (muito curto na minha opinião) o estímulo é fazer tudo a curto prazo e imediatista, por isso o clube nunca tem planejamento. Minha ideia: 4 anos de mandato e reeleição, quem estivesse na presidência iria querer colher os frutos do próprio trabalho no médio e longo prazo.
em Bate-Papo da Torcida > A solução para o Corinthians: Teto de gastos!
Em citação ao post:
Acho interessante os torcedores sugerindo ótimas ideias para ajudar seu clube que ama, uma pena que entra e sai dirigente e só piora a situação do Corinthians, ninguém ali se importa com nada só com o bem estar próprio.
