Ph
Acho que não, se fosse pra ter feito isso, com toda certeza já teria feito bem antes, daqui a pouco o contrato dele acaba, vai aceitar parcelar é sair, querendo ou não o Corinthians fez bem pra carreira dele, voltou pra seleção é tudo mais, acho que não compensa pra ele sair assim.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Memphis perder a paciência?
Em resposta ao tópico:
E seguir os passos do Rojas processar o Corinthians por atraso no pagamento e pedir os vencimentos até p fim do contrato? Pelas minhas contas já está na segunda negociação das premiações…
Se tiver alguém esperto no Corinthians já passava essa bomba pra frente, antes que estoure.
E se estourar amigos, acabou!