Post de Wesley Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2025 às 14h58 Wesley Julio Igual Lula e Bolsonaro viraram presidentes sem terem 1 curso superior sequer Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "como esse cara foi delegado?" 08/09/2025 às 16h28 Não sabe formar uma frase como a maoria dos conselheiros ai, Corinthians está a Deus-dará