Joseph Schwalk
Eu acho ele bom goleiro, pouco se lesionou, sempre se cuidou. Ronaldo sacaneou ele no Cruzeiro, dispensando ele, provando que é péssimo gestor mesmo, perdeu milhões no tigrinho morto ainda $$$ kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mano, o goleiro Fábio é da época do Tevez véi





