Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Passando pano. Time não joga nada. Dorival é sem repertório. Time não deu um chute a gol no primeiro tempo. Acha que tudo é culpa dos jogadores?

Em resposta ao tópico: "O jogo está virando, vai Corinthians!"

Vitória fora de casa, com quase um time inteiro de desfalques!

- Romero e Talles em campo e não perdemos;

- Talles sofreu a falta da origem do gol;

- Gol de uma bola bandida, que se fosse na fase ruim, entrava contra nós;

- Hugo lateral voltou a jogar e não afundou;

É meus amigos, não há mal que dure pra sempre!

Que os jogos comecem!

8 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X