Julia Posey
Pois é. O nosso time da um Frankenstein só gde abraço
em Bate-Papo da Torcida > Dorival, obrigada!
Em citação ao post:
Deixa ele focado em conseguir o improvável. Não precisa entrar em conflito com arbitragem não. Quem tem essa função é a diretoria. Deixa ele focado no trabalho dele que é tentar extrair pontos com esse time todo costurado.

