x

Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obrigado Gustavo! É recíproca a estima...

A ideia que tive ao propor este tópico foi exatamente debatermos sobre não apenas a iminente saída do jogador que tanto gostamos... E sim por quanto será/deverá ser vendido? Quem poderá substituí-lo a altura? Existe esse jogador no elenco ou devemos contratar? Seria ele Cristian?

Quanto aos dois fantásticos jogadores citados, você tem razão! Paulinho ainda não alcançou essa notoriedade mundial e a liderança perante a equipe, vem com o tempo! Ele tem de fato POTENCIAL para ser o melhor da posição, e por isso mesmo gostaria muito que permanecesse por mais uma temporada ao menos, mas enfim... Um forte abraço,

#VaiCorinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Quanto vale o PAULINHO?

Em citação ao post:

Boa Noite Cristiano.

Sou um grande Fã do Paulinho da gosto de ver ele jogando pelo Corinthians e acompanho todos esse jogadores que mencionamos e a muito tempo por isso acredito que Paulinho não alcanço esse estagio principalmente o nível de Pirlo e Gerrad que tem poder de marcação e criação fantásticos são grandes batedores de falta e lideres em campo mesmo não tendo tanto fôlego pela idade preenchem espaços compensado esse aspecto físico na minha opinião Paulinho tem potencial e total condição de chegar nesse nível mais para isso tem que evoluir muito ainda.

É claro que a diferença dele para seus concorrente é menor do que a do Neymar para o Messi, mais ainda precisa ter uma evolução grande na parte de criação e liderança e campo para alcançar os Top volantes do mundo.

Gostei do seu posicionamento e maneira de interagir no 'debate'

Abraço

Responder ao post do Cristiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 1.040 posts

@gustavo.ya.ha em 24/05/2013 às 21:51

Cristiano, Infelizmente sabemos que nosso time não é um grande vendedor de jogadores, então certamente ele sairá bom um valor bem abaixo do que ele vale.Analisando friamente acho que o Corinthians tinha que pedir perto dos 40 milhões de euros que o Bayer pagou pelo Javi Martinez que é um ótimo jogador mais acredito ser abaixo do Paulinho.Mas sabemos que isso não é possível ninguém vai vim aqui e gastar esse dinheiro num Volante que não atuo com destaque na Europa.Espero que consigam vender por pelo menos 25 milhões de Euros o que é um valor bem alto para o nosso mercado ainda mais pela posição.

Cristian seria um Substituto para o Ralf mas como já atuo como 2 volante poderia ser uma solução e eu gostaria muito de ver ele jogando pelo Corinthians de novo, Minha preferência é o Guilherme foi contratado para isso e já teve 1 ano para se sentir o peso e se acostumar com o time.

E se fosse pra contratar seria Elias ou Cristian nessa ordem.

Gostaria de saber o que você cristiano acha?

E numa possível venda do Ralf também o que acharia da dupla Guilherme e Ramirez e Edenilson na lateral acho que esse time seria bem leve e com uma boa saída de bola mesmo que nosso estimado treinador nunca usaria essa tática acho valido pensar nela.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 10 segundos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 18 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 19 segundos por Rafael Oliveira Alves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 31 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 48 segundos por Thiago Augusto

    25votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 56 segundos por Gustavo Vaz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    ENQUETE: Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Gustavo Vaz

    46respostas

    acessar o tópico