x
Fórum do Corinthians

Fora Osmar!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Júnior

Ranking: 3.589º

Júnior 984 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2025 às 08:09
Por Júnior (@jose-i-s-junior)

Já deu!

Todo mundo avisou que a R&T voltaria ao poder e realmente voltou.

O irmão do Duílio (que, segundo o Tuma, era na verdade o CEO do clube), envolvido até o pescoço no caso da Taunsa, está dando as cartas no marketing.

Agora, a cereja do bolo: Andrés, que assumidamente usou cartão corporativo para fins pessoais, representando o Corinthians em reunião com a Caixa Econômica Federal.

Ninguém aguenta mais isso. Esse pessoal precisa ser afastado do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 25/09/2025 às 08:49

Só uma bomba para ter mudanças no Corinthians.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 25/09/2025 às 08:46

Lá se pode roubar a vontade e ganha cargo e continua no clube

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 24/09/2025 às 22:47

Fora todo mundo ali de dentro

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.670º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 24/09/2025 às 10:41

Eu já nem torço mais como antes...deixar de acompanhar então falta bem pouco

Publicidade

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.221º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 24/09/2025 às 10:22

Não devia nem tem entrado. Zero surpresa com o desempenho patético desse velho caquético. Tá desenhado na cara dele a incapacidade e a falta de carisma.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.977 posts

@cesinha77 em 24/09/2025 às 09:09

O cartão era da Caixa?

Foto do perfil de Derivaldo Pereira

Ranking: 8.536º

Derivaldo 280 posts

@derivaldo-pereira em 24/09/2025 às 09:07

Enquanto essa quadrilha estiver dentro do Corinthians é só piora, por isso que eu sou a favor da saf só assam para expulsar esses ratos daí.

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 24/09/2025 às 08:13

Andrés câncer é membro do CORI... Ele deveria estar afastado, mas ainda não está... É isso não está na mão do Stabile, e sim do conselho deliberativo e/ou da ética...

Por mais que pareça absurdo, é super normal ele participar.