Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vladimir.cibulskis em 25/09/2025 às 08:49
Só uma bomba para ter mudanças no Corinthians.
@robson.gualda em 25/09/2025 às 08:46
Lá se pode roubar a vontade e ganha cargo e continua no clube
@paulo.rogerio.jr em 24/09/2025 às 22:47
Fora todo mundo ali de dentro
@leonardo.abreu3 em 24/09/2025 às 10:41
Eu já nem torço mais como antes...deixar de acompanhar então falta bem pouco
Publicidade
@joao-costa-gomes em 24/09/2025 às 10:22
Não devia nem tem entrado. Zero surpresa com o desempenho patético desse velho caquético. Tá desenhado na cara dele a incapacidade e a falta de carisma.
@cesinha77 em 24/09/2025 às 09:09
O cartão era da Caixa?
@derivaldo-pereira em 24/09/2025 às 09:07
Enquanto essa quadrilha estiver dentro do Corinthians é só piora, por isso que eu sou a favor da saf só assam para expulsar esses ratos daí.
@tiago.meirelles2 em 24/09/2025 às 08:13
Andrés câncer é membro do CORI... Ele deveria estar afastado, mas ainda não está... É isso não está na mão do Stabile, e sim do conselho deliberativo e/ou da ética...
Por mais que pareça absurdo, é super normal ele participar.