Post de Kellyane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2025 às 06h21 Kellyane Santos A torcida é culpada por perpetuar esses perebas no clube Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o comentarista falando quando o Romero entrou kkkkkkkk" 01/10/2025 às 23h40 Uma grande amostra do suco de bos..ta que é a torcida do Corinthians, pelo menos parte dela, acostumada com o fracasso. “ Romero entrou em campo ele que tem 380 jogos pelo Timão e ídolo do Corinthians, e a torcida canta o nome dele ANGEL ROMEROOOO “ Kkkkkkkkkkkkkkkk que momento