Post de Kellyane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida é culpada por perpetuar esses perebas no clube

Em resposta ao tópico: "E o comentarista falando quando o Romero entrou kkkkkkkk"

Uma grande amostra do suco de bos..ta que é a torcida do Corinthians, pelo menos parte dela, acostumada com o fracasso.

“ Romero entrou em campo ele que tem 380 jogos pelo Timão e ídolo do Corinthians, e a torcida canta o nome dele ANGEL ROMEROOOO “

Kkkkkkkkkkkkkkkk que momento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X