Rodrigao Smith
Eu sou o único que pensa isso? Nosso problema esta sendo os jogadores com erros grotescos.
em Bate-Papo da Torcida > Taticamente o Corinthians esta jogando bem pra mim!
Eu sou o único que pensa isso? Nosso problema esta sendo os jogadores com erros grotescos.
em Bate-Papo da Torcida > Taticamente o Corinthians esta jogando bem pra mim!
Última resposta há 29 segundos por Lord Rock
15respostas
Última resposta há 45 segundos por Eduardo da Silva
3respostas
Última resposta há 49 segundos por Altamir Gonçalves
1resposta
Última resposta há 52 segundos por Lord Rock
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Lord Rock
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Gus Ortiz
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva
1resposta
Criado há 4 minutos por pedro th
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai
12votos