Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valter Casagrande
De onde você tirou essa matemática? O cara compra um percentual e lucra o quanto ele render, como todo mundo faz. A Petrobras opera assim e tem vários acionistas há décadas. O Bayern de Munique tem um modelo semelhante e cheio de acionistas. Qualquer comparação com a Vakinha é sem noção, não se trata de doação como a Gaviões fez. A Safiel é projetada para dar certo e ser rentável. Apenas leia o projeto!
Em citação ao post:
Gostaria mesmo de ter entendido errado! Concordo em partes com o que disse! Mas, vamos pegar a parte que você comentou: parte do valor vai para o social.
Qualquer 'investidor' (todo investidor sério)! Não vai aderir ao SAFiel!
Os que vão aderir são os sem noção e os corintianos de coração, pelo o coração, assim como os que doaram pra vaquinha (de coração).
Pq: investidor... Se tem valor pra investimento, pega esse valor e seja qual for mas pega todo ele e investe pra ter a rentabilidade e o detalhe 100% do valor investido.
Na SAFiel a tendência é não ter 100% de rentabilidade!
Pq X% vai para o social. É como ações, as pessoas investe nas que estão dando maior retorno e o retorno nesse caso é 100% sobre o valor investido.
Não tem como ter rentabilidade de 100% na SAFiel se não for 100% aplicado, não pode garantir isso pra você e pra ninguém, comparado a outras opções de investimento, as outras opções então serão melhores!
Exemplo 200 a cota. 10%... 20 vai para o social... Então a sua rentabilidade é sobre 180. Enquanto em outros investimentos, 200 rende sobre os 200. Além de ser imoral só 20,00 irem pra bancar piscinas e churrascos.
Mas se mesmo assim você ainda acha que tá tudo certo, tudo bem.
Qualquer 'investidor' (todo investidor sério)! Não vai aderir ao SAFiel!
Os que vão aderir são os sem noção e os corintianos de coração, pelo o coração, assim como os que doaram pra vaquinha (de coração).
Pq: investidor... Se tem valor pra investimento, pega esse valor e seja qual for mas pega todo ele e investe pra ter a rentabilidade e o detalhe 100% do valor investido.
Na SAFiel a tendência é não ter 100% de rentabilidade!
Pq X% vai para o social. É como ações, as pessoas investe nas que estão dando maior retorno e o retorno nesse caso é 100% sobre o valor investido.
Não tem como ter rentabilidade de 100% na SAFiel se não for 100% aplicado, não pode garantir isso pra você e pra ninguém, comparado a outras opções de investimento, as outras opções então serão melhores!
Exemplo 200 a cota. 10%... 20 vai para o social... Então a sua rentabilidade é sobre 180. Enquanto em outros investimentos, 200 rende sobre os 200. Além de ser imoral só 20,00 irem pra bancar piscinas e churrascos.
Mas se mesmo assim você ainda acha que tá tudo certo, tudo bem.



