Memphis Depão
Teve dois campeões em 2017?
em Bate-Papo da Torcida > Porque para as meninas é tão mais fácil?
Em resposta ao tópico:
As brabas passaram o trator no Boca, vão novamente a uma semifinal podendo ganhar seu sexto título, sim, elas são penta campeãs, a Libertadores feminina tem uma dona e é o Corinthians, mesmo jogando mal as vezes, elas ganham, se elas perdem, é pra elas mesmas, elas não sentem a competição, elas se divertem, aí eu me pergunto, pq com os homens é o contrário, pq eles entram sempre de fralda cheia, antes que falem que o feminino é mais fácil, o Corinthians já teve ótimos times na Libertadores, 96,99,00,03,06,10,11,13,15 e mesmo assim não ganharam nada, aliás só um bateu semi, se ambos os times estão no mesmo buraco conhecido como PSJ, pq as meninas se divertem nessa competição e os meninos são sempre humilhados? Gostaria de saber o motivo dessa enorme diferença entre um Corinthians que honra nossa camisa e o outro nós fazer passar tanta vergonha.