x
Fórum do Corinthians

Porque para as meninas é tão mais fácil?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2025 às 18:08
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Porque para as meninas é tão mais fácil?

As brabas passaram o trator no Boca, vão novamente a uma semifinal podendo ganhar seu sexto título, sim, elas são penta campeãs, a Libertadores feminina tem uma dona e é o Corinthians, mesmo jogando mal as vezes, elas ganham, se elas perdem, é pra elas mesmas, elas não sentem a competição, elas se divertem, aí eu me pergunto, pq com os homens é o contrário, pq eles entram sempre de fralda cheia, antes que falem que o feminino é mais fácil, o Corinthians já teve ótimos times na Libertadores, 96,99,00,03,06,10,11,13,15 e mesmo assim não ganharam nada, aliás só um bateu semi, se ambos os times estão no mesmo buraco conhecido como PSJ, pq as meninas se divertem nessa competição e os meninos são sempre humilhados? Gostaria de saber o motivo dessa enorme diferença entre um Corinthians que honra nossa camisa e o outro nós fazer passar tanta vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 11/10/2025 às 19:01

Quem liga para isso ainda...

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 11/10/2025 às 21:16

Pq os outros times como Palmeiras e Flamengo que tem grana investem onde dá retorno o Masculino... Na verdade ninguém liga pra futebol feminino.. Nem em discussões sobre futebol o feminino entra..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everaldo Jr

Everaldo 157 posts

@junior.farias12 em 12/10/2025 às 04:21

A resposta é simples, nenhum clube investe seriamente em futebol feminino na América do Sul, Corinthians foi lá e organizou minimamente a categoria, resultado tá aí. A régua é la embaixo

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.900 posts

@hilton.lima.germano1 em 11/10/2025 às 22:43

Futebol feminino é uma várzea só time horrível

Foto do perfil de Kleyton Rezende

Kleyton 65 posts

@kleyton-rezende1 em 11/10/2025 às 22:09

Não diria mais fácil.

Mas, há planejamento, e jogadoras com vontade de ganhar. Que comemoram cada jogo. E que querem crescer.

Gobbi, uma vez, disse que futebol é business. E virou.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 11/10/2025 às 21:46

Vou polemizar mas com respeito...

Pq Pelé era o melhor.da época dele?

Não tinha muita margem...

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.159 posts

@jr.jr1 em 11/10/2025 às 21:15

1- Porque é futebol amador

2- Não há expressividade

3- Não há cobrança e se cobrar será taxado como machista

4- Poucos clubes, investem em futebol feminino e poucos clubes tem condições para melhorar o condicionamento físico das atletas (aqui o Corinthians se sobressai)

5- Porte físico mínimo, habilidade técnica mínima e quando tem alguma que se sobressai tem mais relação com a deficiência técnica das outras jogadoras (são jogadas que beiram a câmera lenta), quando é chute a gol a maioria das goleiras não conseguem nem pular…

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.640º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 11/10/2025 às 21:15

Teve dois campeões em 2017?

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 11/10/2025 às 20:18

O Mesmo que ocorre com a Ferroviaria, por Ex.