Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucaslucas em 11/10/2025 às 19:01
Quem liga para isso ainda...
@marcio.rodrigues19 em 11/10/2025 às 21:16
Pq os outros times como Palmeiras e Flamengo que tem grana investem onde dá retorno o Masculino... Na verdade ninguém liga pra futebol feminino.. Nem em discussões sobre futebol o feminino entra..
Publicidade
Últimas respostas
@junior.farias12 em 12/10/2025 às 04:21
A resposta é simples, nenhum clube investe seriamente em futebol feminino na América do Sul, Corinthians foi lá e organizou minimamente a categoria, resultado tá aí. A régua é la embaixo
@hilton.lima.germano1 em 11/10/2025 às 22:43
Futebol feminino é uma várzea só time horrível
@kleyton-rezende1 em 11/10/2025 às 22:09
Não diria mais fácil.
Mas, há planejamento, e jogadoras com vontade de ganhar. Que comemoram cada jogo. E que querem crescer.
Gobbi, uma vez, disse que futebol é business. E virou.
@guilherme.calil em 11/10/2025 às 21:46
Vou polemizar mas com respeito...
Pq Pelé era o melhor.da época dele?
Não tinha muita margem...
@jr.jr1 em 11/10/2025 às 21:15
1- Porque é futebol amador
2- Não há expressividade
3- Não há cobrança e se cobrar será taxado como machista
4- Poucos clubes, investem em futebol feminino e poucos clubes tem condições para melhorar o condicionamento físico das atletas (aqui o Corinthians se sobressai)
5- Porte físico mínimo, habilidade técnica mínima e quando tem alguma que se sobressai tem mais relação com a deficiência técnica das outras jogadoras (são jogadas que beiram a câmera lenta), quando é chute a gol a maioria das goleiras não conseguem nem pular…
@memphisdepao em 11/10/2025 às 21:15
Teve dois campeões em 2017?
@andresheroi13 em 11/10/2025 às 20:18
O Mesmo que ocorre com a Ferroviaria, por Ex.