João Gomes
É um time de sics. Só andam em campo. A limpa é pra mais de 10 jogadores, e não estou exagerando. É muito cara ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Ruindade ou sacanagem?
Em citação ao post:
Cara, até acho bom jogador, as vezes tem uma lucidez, mas ele jogar 45 minutos hoje foi sacanagem, os 90 então, é pra tirar o torcedor do sério. Eu tiraria assim que fez o pênalti, imaturo, estava perdido, o certo seria dizer que estava no mundo da lua, não sei o que esse mlk tomou hoje