João Sabino
Lembrando que, a posição de goleiro é a mais ingrata do futebol. Goleiro sem ritmo de jogo, vai ter explosão com o tempo. Só treinando é impossível atingir o nível do titular. É novo ainda. Pode mostrar seu valor.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Longo falhou? Sério isso
Em resposta ao tópico:
Hoje quem não tem culpa nenhuma é o Felipe, aos que tão dizendo que ele falhou me digam qual foi o lance em que ele falhou, primeiro gol o cara subiu sozinho praticamente testou forte no canto, no segundo gol um senhor golaço que nem o Cássio no auge pegaria e o terceiro gol de um pênalti.
Não foi uma estreia boa por conta da derrota, mas dizer que falhou nos gols é sacanagem também.