Freddy "mito"
20:00 horas esta ótimo.
O que não pode é maracar jogo para as 22:00 por causa dessa Globolixoradioativodemerd@
em Bate-Papo da Torcida > Horario dos jogos!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, na opinião de vocês qual seria o melhor horário pra acontecer partidas de futebol?para ser melhor para as torcidas!
