Robson Oliveira
Criciúma foi o segundo pior time do segundo turno, ganhou apenas 3 jogos. Após a 29ª rodada, perderam 9 e empatou 3.
Se tem um time que está fazendo algo parecido esse ano é o Red Bull Bragantino, que quase caiu ano passado também depois de um bom primeiro turno.
em Bate-Papo da Torcida > 29° rodada ano passado o Criciúma estava em 12° com 6 pontos a mais...
Em resposta ao tópico:
Já falei isso outras vezes, mas o Br é um dos campeonatos mais malucos de todos! Não percam a atenção!


