Gustavo Pinheiro
São Paulo tá nessa também. A última vitória dos caras foi 14/09, sequencia tenebrosa (e que continuem).
em Bate-Papo da Torcida > 29° rodada ano passado o Criciúma estava em 12° com 6 pontos a mais...
Em citação ao post:
Criciúma foi o segundo pior time do segundo turno, ganhou apenas 3 jogos. Após a 29ª rodada, perderam 9 e empatou 3.
Se tem um time que está fazendo algo parecido esse ano é o Red Bull Bragantino, que quase caiu ano passado também depois de um bom primeiro turno.

