Mateus Graça
Tudo bem, mas eai, pq o SAFIEL é a solução?
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL: me convençam (e a todo torcedor desconfiado com razão)
Em citação ao post:
Corretamente 90 % da torcida apoiu Augusto Melo, o resto foi os sics que concordam com os que estão aí falindo o Corinthians, acorda mn apoiar até certo ponto tudo bem, mas isso é doentio, só um novo sistema pode salvar o Corinthians.