Cesar Claro
Tenho um conhecido que é 'anti' assumido, secou o Corinthians desde o 1º jogo do Vasco até o mundial. Não vi ele desde sexta, e descobri que o mesmo na segunda foi pescar - sumiu. Poxa, eu tinha até separado um lencinho de papel para as suas lágrimas, e uma pomada para a sua dor de cotovelo - falta de consideração!
em Bate-Papo da Torcida > Conte a reação de um anticorinthiano que você conhece após a...



