Post de WAGNER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Logo logo estará saindo e fechando as portas no Timão, pois só entra no final do jogo e fica assistindo o Yuri Alberto perder gol atrás de gol, seja por falta de inteligência ou por falta de domínio de bola... Aí faz 1 gol e os Nutellas já ficam falando que o Yuri é o cara... Afff... Dorival tem que dar mais chances ao Gui, quando o time estava sem Garro, sem Memphis e sem o próprio Yuri, quem estava deixando a marca em todos os jogos era o Gui, agora que o Yuri retornou o Dorival prefere o Yuri ao Gui... Imagina o Gui sendo municiado por Garro e Memphis em todos os jogos...

Em citação ao post:

Tem muito futuro, espero que o Dorival deixe ele jogar mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X