The 917 posts
@theombudsdman
em
10/11/2025 às 18:58
Não sou membro de diretoria, contrário, quero que se fod@m! Vejo como administrador!
The 917 posts
@theombudsdman
em
10/11/2025 às 18:57
Questão meu amigo, não é como chegou a este nível de dívida, isso já sabemos, questão é: ELIMINAR DESPESAS! E neste caso a medida é sim correta, e digo isso como inimigo número UM desta corja que se apossou do clube!
Não pense que uma SAF faria diferente!
Jefferson 14.938 posts
@jefferson.ribeiro13
em
10/11/2025 às 04:20
Manipulação pura!
Corinthians não chegou a essa situação por que tem Futsal nem Basquete..
Isso chama se, inversão de valores, querer cortar um gasto que não fez clube chegar nessa situação, e não tirando eles de quadra que vai resolver, acontece que já roubaram tanto no futebol que vai manipular torcida pra acreditar que precisa cortar..
Golpe está, caiu quem quer!
Torcida precisa fazer presse nesse morto vivo pra não acabar!