The Ombudsman
Questão meu amigo, não é como chegou a este nível de dívida, isso já sabemos, questão é: ELIMINAR DESPESAS! E neste caso a medida é sim correta, e digo isso como inimigo número UM desta corja que se apossou do clube!
Não pense que uma SAF faria diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim, algo inteligente…