Carlos Santos
Eu sou contra a intervenção, eu vejo que ela irá travar o Clube, afungendar patrocinadores e parceiros, vai promover uma pulverização de contratos e gastos, vamos ter elenco de série B, qualquer proposta será aceita, imagina se chega uma oferta de 5 milhões pelo Gui Negão, o interventor vai negociar? Ou vai aceitar porque é dinheiro pra pagar credores?
Eu vejo a intervenção como um passo a frente, o problema é que estamos na beira do abismo e um passo a frente é queda na certa.
em Bate-Papo da Torcida > O que é uma intervenção judicial e como ela pode ajudar o Corinthians?
Em citação ao post:
NÃO Tem ninguém dividido
TODOS quem a intervenção judicial, inclusive esse mecanismo ajuda a criar uma recuperação judicial o que AJUDA no fluxo de caixa.
Antes de afirmar faça uma enquete