Leandro Germano
Felipe, isso sempre aconteceu, desde a época do Pacaembu.
Muitos compram os ingressos no FT, apenas para se manter acima dos '20 pontos' e não perder a prioridade de compra do Ingressos, independente se vai no jogo ou não.
em Bate-Papo da Torcida > [OUVIDORÍA] Fiel torcedor
Em citação ao post:
Outra coisas eles falam que não tem mais ingresso e você ver arena com muitos lugares vazios tanto na leste inferior como na sul e na norte eu não entendo isso não
