Fabio Junior
Volta no post e veja aonde eu disse algo sobre algum craque, eu citei alguns que pelo o que eu acompanho da base tem chances de chegar ao profissional, não disse que são craques, craque na base hoje somente Gui Amorim na minha opinião, mas são jogadores que se acaso chegarem ao profissional, que possam ser ao menos reservas já será ótimo, já evita do clube gastar dinheiro e salários altos, com jogadores como Martinez, Charles, Talles e etc, se o clube revelar um craque ótimo, mas não é só pra isso que a base serve.
em Bate-Papo da Torcida > Talentos 'escondidos' na base
Em citação ao post:
Todo ano a mesma coisa, listas com um monte de jogador que vai bem e só os corintianos mesmo que acham.
Os que são promedsad de verdade não chegam nem a jogar e já vão embora, basta ver o Dener aí.
Nossa base é tão em alta que se juntar uns 10 jogadores não conseguimos 200 milhões em vendas.
Os porcos 3 batem 800 milhões
Torcedor de ilude com qualquer sic, só ver o Felipe Longo aí, até o início do ano geral enchendo o saco dizendo que era um goleirão.
Guilherme Biro era craque, por onde anda?
Cadê o Pedrinho que a torcida tanto amava e dizia que era melhor que o Vini Jr?
Matheus Cassini?
Pirulao?
Fabrício Oya, o gênio incompreendido?
Robert Renan?
Todos esses ficavam nessas listas que vocês fazem todos os anos, mas no fundo são só um monte de jogador meia boca.
