Junior Junior
Sei que queremos o Corinthians campeão, mas por pelo menos 3 anos, temos que arrecadar muito mais e reduzir drasticamente as despesas. É disso que estou falando.
Arrecadar com venda de meninos da base, com venda de no máximo 70% ou 80% dos direitos, para ganharmos mais ainda na próxima transferência do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão como nas origens
