Lucas Serrão
Só pode ter uma galera recebendo por debaixo dos panos pra fazer essa sic
em Bate-Papo da Torcida > Nossos guerreirinhos saíram aplaudidos kkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Isso é Bizarro Parece que tá tudo bem encerrar o campeonato com chave de sic praticando um futebol pífio ainda aplaudindo Jogadores sics, nem o treinero covarde foi cobrado.
Uma grande oportunidade para mandar um recado para esses sics e as focas aplaudindo, não dá pra levar esse clube a sério.