Qd+ Corinthians
Esquece já foi
em Bate-Papo da Torcida > O time não merecia essa polêmica de "mão".
Em resposta ao tópico:
Jogou muito, mereceu, agora vem essa m...
Paciencia, é sempre assim, agora vão criar uma pressão descomunal em cima da arbitragem.