Oilson Reis
Árbitro fraquíssimo. Tem que entrar com o mental forte.
em Bate-Papo da Torcida > Tem pressionar esse juiz fraco desde o começo
Em resposta ao tópico:
No aperto de mão já lembrar a M que ele fez no jogo com inter(um dos casos)
Cara quase apanhou aqui, ai CBF vai e me escala o cara, é um absurdo

