Mamba
São muito superiores
em Bate-Papo da Torcida > Supercopa do Brasil: oportunidade pra virar a chave
Em resposta ao tópico:
Contra o Flamengo.
Sim, vem me incomodando a era de derrotas consecutivas para o Flamengo, as vezes por detalhes como a decisão nos pênaltis na final da CdB, outras por inferioridade do time do Corinthians mesmo tomando sacolada dos Urubus.
Antes dessa fase de reestruturação do Flamengo, o Corinthians costumava fazer boas partidas e aplicar inclusive goleadas, e eu não via nenhum restrospecto desfavorável para nós. Se não me engano chegamos a empatar ou até superar em números de vitórias.
Acho que a Supercopa por ser um título pode vingar esses últimos anos e virar a chave psicológica como já viramos contra o Palmeiras.


