Roberto Dias
Pra mim depende do planejamento, se for o que estão falando de enxugar a folha salarial e pagar o que tem que pagar, vms brigar pra não cair de novo, esse time precisa de reforços urgente, e pior, vms perder algumas peças importantes nessa janela
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês esperam do Corinthians em 2026?
Em resposta ao tópico:
2025 iniciou com um título estadual em cima dos porcos, fomos eliminados pelo Barcelona na pré-libertadores e ficamos pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, lamentável 13° lugar no campeonato brasileiro e por fim ganhamos a Copa do Brasil. O elenco mostrou virtudes, mas também apresentou problemas, precisamos de reforços, se quiser minimamente disputar em bom nível a Libertadores, este mesmo elenco que foi eliminado pelo Barcelona-EQU não tem qualidade para ir muito longe na competição, se não reforçar. Corinthians carece de zagueiros, meias e pontas, precisa resolver o banimento de transferência na Fifa e na CNRD, temos jovens promissores no elenco que com o tempo serão lapidados, o meia André e o atacante Dieguinho já mostraram bom nível. É preciso resolver os problemas políticos e dar paz para o trabalho em campo fluir, um bom diretor de futebol pode montar um elenco barato, já trouxemos André Santos, Chicão, Leandro Castán, Ralf, Paulinho, Douglas etc de clubes pequenos, mas precisamos profissionalizar o clube, se não flertaremos com o rebaixamento novamente no Brasileirão, esse elenco tem muitas limitações e 2026 será um ano com um calendário apertado e mais jogos.