Queiroz 10
Sua interpretação de texto é limitada à literal. Daí fica difícil entender e estabelecer conexões, vovó
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não é ídolo
Em citação ao post:
Caaalmaaaa netinho kkkkk
Você começa bem, do nada emociona ao ponto de dizer que a fala dele valeu mais que o título, gols das oitavas e semis kkkkkk
Então se a gente perdesse o título e ele soltasse a frase estava tudo bem? Caaalma menos emoção