Jorge Virulilo
Deve ser nojento você se olhar no espelho e ver que você é um sic, um sujeito de baixo nível moral e ético.
Deve ser dedesperador ser esposa ou fihos de uma figura rasteira desre tipo.
Da vontade de vomitar só de olhar para cara dissimulada deste puxa saco!
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça e o caso Kevin Spada em 2013
Em resposta ao tópico:
Para quem não se lembra, e não custa lembrar, Mendonça foi um dos 4 ‘ torcedores ‘ que entraram no Pacaembu em 2013 no jogo contra o Millonarios; esse jogo teríamos que jogar sem torcida por conta do caso Kevin Spada - morte após sinalizador; e Mendonça conseguiu uma liminar e entrou estádio
Eu particularmente não gostei, me pareceu que Mendonça queria discutir mais o seu consumo e os seus direitos e não estava nem um pouco se importando com o garoto que foi vítima fatal
Eram sinais …