x
Fórum do Corinthians

Armando Mendonça e o caso Kevin Spada em 2013

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2025 às 19:20
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Armando Mendonça e o caso Kevin Spada em 2013

Para quem não se lembra, e não custa lembrar, Mendonça foi um dos 4 ‘ torcedores ‘ que entraram no Pacaembu em 2013 no jogo contra o Millonarios; esse jogo teríamos que jogar sem torcida por conta do caso Kevin Spada - morte após sinalizador; e Mendonça conseguiu uma liminar e entrou estádio

Eu particularmente não gostei, me pareceu que Mendonça queria discutir mais o seu consumo e os seus direitos e não estava nem um pouco se importando com o garoto que foi vítima fatal

Eram sinais …

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.287 posts

@giro.kataguire em 25/12/2025 às 19:35

Sem caráter.

Foto do perfil de Marcelo Freitas

Ranking: 4.063º

Marcelo 846 posts

@marcelo-freitas2 em 25/12/2025 às 20:26

Mendonça é advogado, ele sabe de lei.

Por isso ele roubou milhões em uniformes, sabe que no máximo vai pagar cesta básica.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 27/12/2025 às 06:04

Deve ser nojento você se olhar no espelho e ver que você é um sic, um sujeito de baixo nível moral e ético.

Deve ser dedesperador ser esposa ou fihos de uma figura rasteira desre tipo.

Da vontade de vomitar só de olhar para cara dissimulada deste puxa saco!

Foto do perfil de Tim

Ranking: 6.972º

Tim 393 posts

@sieht em 27/12/2025 às 02:53

Que lembranca triste. Bate uma tristeza toda vez que lembro daquela fatalidade. Quanta tristeza a família de um menino, que estava ali simplesmente para torcer por seu time, deve ter sentido - e ainda sente - com sua morte tão repentina. Do nada. Uma vida inteira pela frente - perdida. Por causa de uma irresponsabilidade e burrice enorme de 2-3 pessoas.

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.199º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 27/12/2025 às 00:33

A opinião que ele, Armando Mendonça, tinha sobre o Kevin Spada é irrelevante...

O que é relevante nesse caso é a situação em que o Armando correu o risco de colocar o Corinthians... O Corinthians foi punido pela Conmebol para jogar sem torcida (devido ao ocorrido em Oruro) e ele simplesmente usou a sua expertise com Direito de Consumidor (pois é advogado) para fazer valer a sua aquisição de ingressos e estar presente no jogo... Em nenhum momento, ele considerou em que aquela atitude mesquinha poderia ser danosa ao Corinthians posteriormente (lembrando que o Corinthians foi eliminado naquele roubo histórico do Carlos Amarilla, possivelmente uma manipulação planejada pelo alto comissariado para punir o clube paulista)...

Então, o Armando Mendonça é um enorme de um sem noção... E na base da carteirada prejudicou indiretamente o Corinthians naquele ano...

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 26/12/2025 às 19:17

Caraca, Amin, essa você pegou do fundo do baú.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Scache Belardinuci

Fernando 7 posts

@fernando-scache-bela em 26/12/2025 às 12:33

Notícias como essa explicam porque chegamos onde chegamos.

Foto do perfil de Evandro Salvatore

Ranking: 4.050º

Evandro 851 posts

@evandro.manuel.apare em 26/12/2025 às 08:37

Ueh, não são os mesmos que a fiel em peso foi apoiar na época? E agora são sem caráter?

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/12/2025 às 08:09

Sem moral esse cara de continuar no clube

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 26/12/2025 às 07:38

Ah vá, na época todos chamamos esses 4 torcedores ds heróis! Revisionismo histórico aqui não!