Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giro.kataguire em 25/12/2025 às 19:35
Sem caráter.
@marcelo-freitas2 em 25/12/2025 às 20:26
Mendonça é advogado, ele sabe de lei.
Por isso ele roubou milhões em uniformes, sabe que no máximo vai pagar cesta básica.
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.rise.salomao.s em 27/12/2025 às 06:04
Deve ser nojento você se olhar no espelho e ver que você é um sic, um sujeito de baixo nível moral e ético.
Deve ser dedesperador ser esposa ou fihos de uma figura rasteira desre tipo.
Da vontade de vomitar só de olhar para cara dissimulada deste puxa saco!
Que lembranca triste. Bate uma tristeza toda vez que lembro daquela fatalidade. Quanta tristeza a família de um menino, que estava ali simplesmente para torcer por seu time, deve ter sentido - e ainda sente - com sua morte tão repentina. Do nada. Uma vida inteira pela frente - perdida. Por causa de uma irresponsabilidade e burrice enorme de 2-3 pessoas.
@semapelidoporfavor em 27/12/2025 às 00:33
A opinião que ele, Armando Mendonça, tinha sobre o Kevin Spada é irrelevante...
O que é relevante nesse caso é a situação em que o Armando correu o risco de colocar o Corinthians... O Corinthians foi punido pela Conmebol para jogar sem torcida (devido ao ocorrido em Oruro) e ele simplesmente usou a sua expertise com Direito de Consumidor (pois é advogado) para fazer valer a sua aquisição de ingressos e estar presente no jogo... Em nenhum momento, ele considerou em que aquela atitude mesquinha poderia ser danosa ao Corinthians posteriormente (lembrando que o Corinthians foi eliminado naquele roubo histórico do Carlos Amarilla, possivelmente uma manipulação planejada pelo alto comissariado para punir o clube paulista)...
Então, o Armando Mendonça é um enorme de um sem noção... E na base da carteirada prejudicou indiretamente o Corinthians naquele ano...
@guilherme.silva148 em 26/12/2025 às 19:17
Caraca, Amin, essa você pegou do fundo do baú.
Publicidade
@fernando-scache-bela em 26/12/2025 às 12:33
Notícias como essa explicam porque chegamos onde chegamos.
@evandro.manuel.apare em 26/12/2025 às 08:37
Ueh, não são os mesmos que a fiel em peso foi apoiar na época? E agora são sem caráter?
@marcio.rodrigues19 em 26/12/2025 às 08:09
Sem moral esse cara de continuar no clube
@pilo.romano em 26/12/2025 às 07:38
Ah vá, na época todos chamamos esses 4 torcedores ds heróis! Revisionismo histórico aqui não!