Paulo Brito
Nada haver...ele era CEO do Fortaleza e presidente da Liga e se você não se tocou, talvez por conhecer o potencial do Corinthians e por saber que se ele impulsiona o clube a Liga se beneficiará ele tenha aceito o convite. Esse tipo de pessoa tem o pensamento bem a frente do seu próprio tempo tenho certeza que ele mira um dia presidir a CBF...
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que ninguém falou do Marcelo PaZ
Em citação ao post:
Você esta pensando em 'levar vantagem' ds alguma forma.. Mas, sw o sujeito tiver um mínimo de ética, se desliga desse grupo