Rc Timão
Você esta pensando em 'levar vantagem' ds alguma forma.. Mas, sw o sujeito tiver um mínimo de ética, se desliga desse grupo
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que ninguém falou do Marcelo PaZ
Em resposta ao tópico:
Ele e presidente da Liga Forte União. Da qual o Timão faz parte.
Ou seja teremos ainda mais força nos bastidores.