Weskley Miranda
Quando veio a suposta proposta do zenit eu disse que venderia ele, porque era muito dinheiro para um jogador bom porém que tinha uma lesão chata, agora não vende mais pelo valor.
em Bate-Papo da Torcida > Garro fez só 2 gols no ano inteiro
Em resposta ao tópico:
Fez a mesma quantidade de gols que Cacá (que jogou menos jogos que ele). Mesma quantidade de Alex Santana e Hector Hernandez que também jogaram bem menos jogos que ele.
Ele ficou atrás de Maycon, Talles Magno, etc.
É bom ele jogar mais bola ano que vem...
Vamos torcer...

