Ronny John
Pior que sobre a vitória tem mais a ver com produtividade. Tecnicamente o clube pode pagar um 'salário' mais baixo se o desempenho do time estiver abaixo.
Claro que em um esporte coletivo pode não fazer tanto sentido, pois um jogador pode não ter contribuído muito com a vitória e mesmo assim ganhar esse bônus.
em Bate-Papo da Torcida > Você também acha um ABSURDO esses pagamentos de 'bicho' por títulos...
Em citação ao post:
Para mim ganhar uma premiação sobre o título é até normal, seria tipo um PLR do CLT quando a empresa atinge a meta, não concordo é com o bicho pago por vitórias, isso sim seria um 'premio' por fazer seu trabalho.

