Fabio Junior
Eu já acho que não trm lógica nenhuma. Acaba de liberar o Maycon pra gastar dinheiro pra contratar um cara que o Corinthians emprestou e depois liberou de graça para o juventude.
em Bate-Papo da Torcida > Mandaca - Seria uma boa contratação
Em resposta ao tópico:
Se destacou esse ano pelo Juventude, sendo titular absoluto e um dos principais jogadores da equipe. É jovem, tem apenas 24 anos, sairia barato e seria uma opção a mais no elenco.
Vamos precisar ter um plantel maior esse ano já que teremos muitas competições a disputar. Mandaca será mais útil do que Alex Santana, Ryan, Charles ou até mesmo do que poderia ser o Maycon se ficasse.