Thiago Lima
'Vai Brasil, vai Corinthians!' 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Foi assim que Adolpho Veloso, diretor de fotografia de Sonhos de Trem, terminou seu agradecimento após levar a categoria de Melhor Fotografia no prêmio dos Críticos de Los Angeles, o LAFCA.
Veja o vídeo no Instagram @omelete
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Adolpho Veloso em premiação "Vai Brasil, vai Corinthians!"








