Corinthian Casuals
Quando ele fez o gol e mostrou a camisa.
Mas eu só lembro dessa pérola aqui, sim não é IA nem montagem, na torcida dos cara tinha um grupo lá que se intitulam 'LOS NAZIS'
Será que nos livros de História do Perú, os educadores ensinaram outras coisas pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Um usuário lembrou do Ryan no jogo do Peru, que a torcida ficou...









