Daniel Pereira
Que joge com um dia a menos de preparação
Mas não jogue fora e empreste a arena
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stábile: outra porcaria
Em citação ao post:
O presidente falou que o Corinthians seria prejudicado na supercopa, pois só teria um dia de treino.
É difícil entender o motivo da mudança? Vão morrer um jogo fora da arena?
Esta final de supercopa está valorizada. Mais de 400 mil queriam comprar o ingresso

