Dan Antunes
Rapaz, que jogo frustrante ontem... Time sem culhão, sem atitude, empate em casa, uma vergonha. Mas pelo menos o SP também não jogou nada, né? Igualzinho ao que a gente viu no último clássico contra a porcada: os dois times se anulando e ninguém querendo ganhar de verdade. Será que é medo de perder para o rival que tá voando? Porque se for isso, o problema é maior do que a gente pensa...







