Amadeu Neto
Tenho este título desde a década de 60. É um título raro e exclusivo. Isenção de mensalidades e anuidades. O titular tem direito a entrar no estádio e todas as dependências do clube. O titular tem direito a voto e a se candidatar a cargos no clube.