Lucas Ferrari
Espera dar errado primeiro, depois julgue, torcedor não tem que se meter no planejamento de profissionais contratados para isso, tem que no máximo cobrar se der errado, aí sim ele pode ser demitido e todo mundo ser responsabilizado. Porém ele mostrou que merece um voto de confiança e jogadores que ele acredita que encaixem no seu padrão tático, respeitem nosso treinado ele é o último campeão de um título relevante com essa camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival: Demissão para ontem!
Em resposta ao tópico:
(1) Tentou fazer de tudo para renovar com Maycon
(2) Melou a venda do Cacá para o Atlético PR
(3) Mobilizou a diretoria do Corinthians para fazer de tudo para trazer o Alisson.
(4) Exigindo a contratação do Rony.
Não dá mais!
Fora Dorival! O único cara que você tem que telefonar é o Gabigol e agradecer a ele por ter errado aquele pênalti. Senão, você seria somente mais um técnico desempregado!





