Tiago Lopes
Kkk gente e muito claro que ele e Hugo não tem condições nenhuma de entrar em campo com a camisa do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Charles
Em resposta ao tópico:
Apesar do gol, queeee jogo ruim,
Mas na minha opinião o Charles é um jogador nota 6, que sabe que é nota 6, não inventa moda.
Dito isso, bom jogador pra compor o elenco atual
E gostei da participação do Vitinho, ele pode ser um substituto principal para o Memphis