x
Fórum do Corinthians

Charles

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maick Wille

Maick 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2026 às 22:29
Por Maick Wille (@maick-wille)

Apesar do gol, queeee jogo ruim,
Mas na minha opinião o Charles é um jogador nota 6, que sabe que é nota 6, não inventa moda.
Dito isso, bom jogador pra compor o elenco atual
E gostei da participação do Vitinho, ele pode ser um substituto principal para o Memphis

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 25/01/2026 às 22:36

Charles ao lado do Matheus e André é até razoável mesmo kkk, pq aí ele só marca toca de lado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 26/01/2026 às 15:24

Nota 6 são os melhores jogadores do Brasil.

O Charles é nota 4.

Tem piores que ele.

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.592 posts

@alexandrerossellini em 26/01/2026 às 15:23

Charles me incomoda pouco, porque é 3º reserva (Raniele e Martinez fazem a função dele).

Tem coisa pior que joga com mais regularidade, como o Hugo LE, por exemplo.

Garro tá osso demais ultimamente também, é 1 jogador a menos, pqp

Publicidade

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.239º

Kontratudo 2.987 posts

@kontratudo-anti-fasc em 25/01/2026 às 22:33

Charles nível Camacho pra baixo.

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.159 posts

@lincoln.lins.guimara em 25/01/2026 às 22:33

Charles, Hugo, Pedro Raul não tem a menor condição.

Tem Cacá e os afastados.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 25/01/2026 às 22:32

Kkk gente e muito claro que ele e Hugo não tem condições nenhuma de entrar em campo com a camisa do Corinthians

Foto do perfil de Thadeu Negrão

Ranking: 4.013º

Thadeu 860 posts

@thadeu.negrao1 em 25/01/2026 às 22:30

Foi bem.ok hoje