Deixe seu comentário
Melhor resposta
@junior.fernandes17 em 25/01/2026 às 22:36
Charles ao lado do Matheus e André é até razoável mesmo kkk, pq aí ele só marca toca de lado.
Publicidade
Últimas respostas
@fizzinho em 26/01/2026 às 15:24
Nota 6 são os melhores jogadores do Brasil.
O Charles é nota 4.
Tem piores que ele.
@alexandrerossellini em 26/01/2026 às 15:23
Charles me incomoda pouco, porque é 3º reserva (Raniele e Martinez fazem a função dele).
Tem coisa pior que joga com mais regularidade, como o Hugo LE, por exemplo.
Garro tá osso demais ultimamente também, é 1 jogador a menos, pqp
Publicidade
@kontratudo-anti-fasc em 25/01/2026 às 22:33
Charles nível Camacho pra baixo.
@lincoln.lins.guimara em 25/01/2026 às 22:33
Charles, Hugo, Pedro Raul não tem a menor condição.
Tem Cacá e os afastados.
@tiago.rodrigues.lop2 em 25/01/2026 às 22:32
Kkk gente e muito claro que ele e Hugo não tem condições nenhuma de entrar em campo com a camisa do Corinthians
@thadeu.negrao1 em 25/01/2026 às 22:30
Foi bem.ok hoje