Kontratudo 2.988 posts
@kontratudo-anti-fasc
em
26/01/2026 às 00:46
@maick-wille minha crítica a ele é a seguinte, ele não tem posição definida, não é bom de primeiro volante, não é bom de segundo e muito menos terceiro homem do meio campo. Talvez com um treinador mais criativo, como foi Luxemburgo nos anos 90, encontrasse uma posição em que o Charles melhor rendesse.
Maick 9 posts
@maick-wille
em
26/01/2026 às 00:31
Isso é porque o pessoal pegou birra dele, mas não lembro de nenhum jogo que ele foi o pior da partida, mas também não foi o melhor, por isso nota 6, o que ele tem a entregar é consistência, já o Garro/Carrillo já tem um tempo que vem decepcionando com desempenho abaixo da média... Hoje por exemplo o Garro teve que eu lembro apenas um passe quebrado linha para o Vitinho, agora o Charles teve um baita chute de fora da área, e trouxe consistência na defesa.