Kontratudo
@maick-wille minha crítica a ele é a seguinte, ele não tem posição definida, não é bom de primeiro volante, não é bom de segundo e muito menos terceiro homem do meio campo. Talvez com um treinador mais criativo, como foi Luxemburgo nos anos 90, encontrasse uma posição em que o Charles melhor rendesse.
em Bate-Papo da Torcida > Charles